domingo, 11 de março de 2012

Distribuição de Zekrom e Reshiram será feita



Sempre um novo Pokémon na equipe é algo divino, ainda mais se este for raro e extremamente forte. Recentemente, houve muitas distribuições envolvendo as Américas (Cánada ao Brasil), nas quais foram dados Pokémons raríssimos e poderosos, um exemplo é Arceus, que terá sua distribuição até 1º de Maio.

Segundo o site Serebii, um novo evento wi-fi foi revelado para jogos americanos, australianos e europeus, onde será distribuído os Pokémons Zekrom e Reshiram, ambos estrelas dos recentes jogos lançados da franquia denominados Black e White.


Há uma indicação que estes Pokémons estejam envolvidos com o ou os 14º filme da série, este do ano passado, mesmo porque, os dois se encontram em níveis iguais, ou seja, nível 100.
Para mais informações, Zekrom possuirá os ataques Bolt Strike, Fusion Bolt, Haze e Outrage com distribuição em Pokémon Black, e Reshiram possuirá os ataques Blue Flare, Fusion Flare, Mist e Draco Meteor com distribuição em Pokémon White, consequentemente, os dois estarão equipados com o item Dragon Gem.

E Finalmente... Miau!
O evento terá início no dia 10 deste mês e terá término no dia 8 de abril. Este evento já acontecera no Japão e na época, quem utilizava o Dream World poderia adquirir uma C-Gear especial do 14º filme. Este evento não mudou nada para o resto do mundo, então você também pode conseguir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário